A Polícia Militar prendeu dois jovens, de 21 e 23 anos, após denúncia de que os indivíduos haviam efetuado disparos para o alto, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. A ação teria sido filmada e postada nas redes socais para intimidar desafetos. Um garrucha calibre .22 foi apreendida.
Segundo informações da Polícia Militar, após receber a denúncia, uma operação foi montada com militares das três companhias de polícia de Patos de Minas. Os policiais abordaram os dois jovens e, após diligências, confirmaram a participação deles nos disparos para o alto. Os militares localizaram um garrucha calibre .22 com uma munição intacta.
Os jovens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas juntamente com a arma apreendida.
A Polícia Militar ressaltou a importância da participação popular na segurança pública. “Caso alguém presencie ou tome conhecimento de situações de violência ou crimes, denuncie de forma anônima e segura pelos telefones 181 (Disque-Denúncia) ou 190. As denúncias, além de garantir a paz e ordem, fornecem informações que podem salvar vidas”.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]